Atendimento
de qualidade.
Nosso maior
diferencial.

Voz de especialista

A Supercommerce tem como princípio oferecer um atendimento especializado e de alta qualidade para todos os clientes, desde o primeiro contato. Para isso investimos em nosso pessoal, com treinamento constante, para que todos estejam atualizados com o que há de mais moderno nos segmentos de telecom e printers.

Dar o retorno esperado, de forma rápida e precisa, gera maior segurança na decisão de compra de nossos clientes, que reconhecem o respeito e dedicação de nossa equipe de atendimento.

Entendemos
as suas necessidades

Seja para tirar uma pequena dúvida sobre um equipamento, ou para auxiliar na estrutura de uma rede de fibra óptica, na Supercommerce o cliente receberá o melhor retorno. Muito acima da venda, nossa maior preocupação é a de oferecer a melhor solução para os problemas de nossos clientes, de forma empática e a mais simplificada possível.

Evolução constante

Nosso bom relacionamento com as empresas parceiras permite a constante troca de conhecimentos e experiências. Repassamos os feedbacks de nossos clientes diretamente para os fabricantes, assim como eles promovem regularmente treinamentos para que nossa equipe esteja totalmente atualizada com cada nova tecnologia que é introduzida no mercado.

Além disso a Supercommerce apoia e incentiva o desenvolvimento profissional de nossa equipe. Todos crescemos juntos como um time.

Pós-venda presente de verdade

Nosso atendimento não se encerra com a venda. Estamos sempre disponíveis para ajudar nossos clientes a extrair o máximo de benefício de seus equipamentos, oferecendo serviços auxiliares para que o cliente possa ampliar suas possibilidades, além de sempre buscar antever novos possíveis problemas que possam aparecer no dia a dia, para sempre oferecer a garantia de uma solução completa para as necessidades de nossos clientes.