A Supercomm tem como princípio oferecer um atendimento especializado e de alta qualidade para todos os clientes, desde o primeiro contato. Para isso investimos em nosso pessoal, com treinamento constante, para que todos estejam atualizados com o que há de mais moderno nos segmentos de telecom e printers.
Dar o retorno esperado, de forma rápida e precisa, gera maior segurança na decisão de compra de nossos clientes, que reconhecem o respeito e dedicação de nossa equipe de atendimento.
Seja para tirar uma pequena dúvida sobre um equipamento, ou para auxiliar na estrutura de uma rede de fibra óptica, na Supercomm o cliente receberá o melhor retorno. Muito acima da venda, nossa maior preocupação é a de oferecer a melhor solução para os problemas de nossos clientes, de forma empática e a mais simplificada possível.
Nosso bom relacionamento com as empresas parceiras permite a constante troca de conhecimentos e experiências. Repassamos os feedbacks de nossos clientes diretamente para os fabricantes, assim como eles promovem regularmente treinamentos para que nossa equipe esteja totalmente atualizada com cada nova tecnologia que é introduzida no mercado.
Além disso a Supercomm apoia e incentiva o desenvolvimento profissional de nossa equipe. Todos crescemos juntos como um time.
Nosso atendimento não se encerra com a venda. Estamos sempre disponíveis para ajudar nossos clientes a extrair o máximo de benefício de seus equipamentos, oferecendo serviços auxiliares para que o cliente possa ampliar suas possibilidades, além de sempre buscar antever novos possíveis problemas que possam aparecer no dia a dia, para sempre oferecer a garantia de uma solução completa para as necessidades de nossos clientes.